Tuesday, December 15, 2009

Melhor Amigo



Eu realmente sinto falta de você,
Meu Amigo
Eu não o vejo todos os dias
mas imagino frequentemente todas suas expressões
Eu não falei com você recentemente mas muitas vezes
Eu ouço seus pensamentos
Nem sempre caminhamos juntos
E este sentimento de vazio quando estamos distantes
prova uma amizade duradoura
Eu tenho outros amigos
Eu realmente sinto falta de você
e eu quero que você saiba que não importa
onde eu vou, com quem eu me encontro, ou o que eu faço
Eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você
pois você é único!

2 comments:

  1. quem sao os anjos com quem choro e rio,nas horas lindas nas horas de estio?...
    sao joias raras ,preciosidades.
    sao amizades que trago no peito,que me apioao quando ah tempestades,me aceito como eu as aceito
    tu minha querida grande amiga es a maior dessas joias es 5***** obrigada por existires na minha vida
    te adoro
    (F)(F)(K)(K)

    ReplyDelete
  2. eh la, um ou uma anonima que me adora?!?!?!?!hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deixa ca ver se descubro quem e.....
    Sei quem es e tambem fico muito contente por te ter encontrado, es a melhor amiga do mundo, sempre ao meu lado quando mais preciso :-)

    jokas amiga
    tambem gosto muito de ti, mas aproveita que e so hoje que estamos no Natal hahahahah

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....