Thursday, December 10, 2009

PAGINAS DA VIDA



As página da vida são cheias de surpresas...

Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas,

Há mistérios e fantasias,

Sofrimentos e decepções...

Por isso, não rasgue páginas e nem salte capítulos,

Não se apresse a descobrir os mistérios.

Não perca as esperanças,

Pois muitos são os finais felizes.

E nunca se esqueça do principal:

NO LIVRO DA VIDA,

O AUTOR É VOCÊ...


Isto tudo para vos explicar o motivo da minha ausencia..... finalmente consegui virar mais uma pagina do meu livro da vida :)

Neste momento estou aprender a viver uma nova vida.... nao esta a ser nada facil, acreditem, mas vou tentar viver um dia de cada vez, lutar pela minha felicidade e das minhas filhas :)

Quero agradecer a todos os meus amigos, pois sem eles nao teria conseguido, deram-me o empurrao que faltava, apoio, forca e coragem e estiveram sempre ao meu lado quando mais precisei, o meu obrigado a todos ....teem um lugar muito especial no meu coracao :)






2 comments:

  1. E embora em silêncio, continuamos por aqui :)

    ReplyDelete
  2. ola LBJ

    eu sei disso, apesar de todo o vosso silencio, sei que estao a torcer para que tudo termine bem :-)
    obrigado pela forca e apoio

    beijocas

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....