Tuesday, January 26, 2010

Livros da Anita




A maior parte das pessoas da nossa geracao lembram-se concerteza dos Livros da Anita. Mais popular entre as meninas que os meninos, mas eu sempre soube que andava a le-los em demasia , senao vejam:







depois de ler este livro, vejam o que aconteceu:


consequencia deste livro...



Apos repetir a leitura deste livro 3 vezes, la tive que dar uma volta a minha vida e mudar de profissao :-)


Moral da historia... fico muito feliz por sempre ter lido os Livros da Anita... imaginem se tivesse lido o Livro de Alibaba e os 40 Ladroes :-)

Nota: Este meu amigo anonimo enviou-me este video, ja que nao li
o livro...
obrigado anonimo :-)


20 comments:

  1. hahahahaha nem comento
    ai jesus se lias o Alibaba e os 40 ladroens
    rsrsrsrs

    ReplyDelete
  2. obrigado amigo anonimo pelo video, mas fico contente por nao ter lido esse livro :-)

    jokas

    ReplyDelete
  3. nao consigo mas gostava de saber rsrsrs

    ReplyDelete
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ja entendi hahahaha devia de ser bonito devia
    jokas

    ReplyDelete
  5. se com 3 ja ando a ficar com os neuronios todos queimados imagina com 40 ahahahaha

    ReplyDelete
  6. 40 ao vai ao arebenta:P

    ReplyDelete
  7. nao vai... e mais arrebentas :-)

    ReplyDelete
  8. tu ainda tens neuronios humm nao acredito hahahahahaha

    ReplyDelete
  9. acredita que tenho... poucos... mas tenho :-)

    ReplyDelete
  10. ahh pensei k ja nao os tinhas k ja tavas como a tua mana do meio rsrsrsrs

    ReplyDelete
  11. ahhhhhhhhh nao tou tao mal como essa :-)

    ReplyDelete
  12. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ReplyDelete
  13. eh la! Uma rave aqui no burgo e ninguem me avisou? Grandes amigas!!!

    ReplyDelete
  14. atao ninguem tem culpa de estares a dormir em horas de servico :-)

    ReplyDelete
  15. hahahahaha kem sao as amigas sr kenino?

    ReplyDelete
  16. oh anonimo nao me digas que conheces o meu amigo careca :-)

    ReplyDelete
  17. ahh e nao conheço rsrsrs so sei k e careca pela foto hehehe

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....