Thursday, January 14, 2010

Mulher Inteligente


Num acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher, os dois carros ficaram completamente destruidos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Sairam completamente ilesos. Depois de sairem de seus carros. O homem estava pronto para agredir a mulher verbalmente, quando a mulher rapidamente diz:

- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruidos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisavamos nos encontrar. Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias.

Concordo! disse o homem. - Isto com certeza é um sinal de Deus, continuou ela, olhe outro milagre, meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente. Vamos celebrar!

Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher.

Ela pega a rolha e recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole. Sem entender nada, o homem pergunta: - Não vai beber a sua metade para comemorar?

A mulher responde: - Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro... fazer o teste do alcool... Depois EU COMEMORO!!!


Fonte: Autor desconhecido

5 comments:

  1. baby nao consigo entrar no meu msn ja tou me a passar tenho saudades tuas espero que esteja td bem cntg detesto te mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vou continuando a tentar entrar jokas

    ReplyDelete
  2. eh la um anonimo que me detesta...., ja tou curiosa para saber quem sera ehehehe
    fico feliz por haver sinais de vida desse lado do atlantico sua VADIAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Se o pc nao funciona manda-o pela janela fora lol

    Jokas

    ReplyDelete
  3. é meto pela janela fora e como é que namoro tu
    hehehehe

    ReplyDelete
  4. namoras por telele, ou ja te esqueceste o meu numero :-)

    ReplyDelete
  5. E qual é o moral desta história?

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....