Monday, January 18, 2010

Longe do Mundo - Sara Tavares

16 comments:

  1. ola Amigo,

    obrigado por passares sempre por aqui :-)

    beijocas

    ReplyDelete
  2. aiaiaiaiaiai
    ??????????

    ReplyDelete
  3. olha que sera que ta a doer ao sr.(a) anomino(a) sera dor de cotovelo ahahahaha

    jokas amiga

    ReplyDelete
  4. hahahaha dor de cotoveo nao é de certeza.
    xiu nao digo mais hahahahahahaha

    ReplyDelete
  5. baby mete ai o (L)no cotovelo quee eu esquecime
    hehehehe
    bjsss

    ReplyDelete
  6. deve ser dor de ............
    ohfaxfavorrrrrrrrr a mandar-me calar no meu cantinho de sonho??? hummmmmmmm vamos la ver se temos respeitinho pela dona :-)

    ReplyDelete
  7. aonde keres que eu meta o L ahahhaha

    ReplyDelete
  8. olha nunca ouviste dizer kem tem muito riso tem pouco juizo? sera o caso? ehehehe

    ReplyDelete
  9. pois a doença apega se que queres que eu faça
    rsrsrsrsrs

    ReplyDelete
  10. oh pa se pega... e melhor que ponhas a mascara para nao me pegares a doenca :-)

    ReplyDelete
  11. pois o problema é que ela veio de ai para aqui(A)

    ReplyDelete
  12. nao me digas........ foi via maritima ?!?!?!

    ReplyDelete
  13. nao foi via satelite:D

    ReplyDelete
  14. ahahha nao me digas que es como o tal policia que descobriu a namorada do outro lado do oceano com outro :-)

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....