Monday, February 8, 2010

Saudades


Nasci e vivi em Portugal ate os 29 anos de idade, altura em que decidi dar um novo rumo a minha vida, emigrar para os Estados Unidos da America, mas neste momento comeco a pensar se vale a pena continuar por terras do Tio Sam, sem a familia por perto torna-se cada vez mais dificil e as saudades comecam a apertar cada vez mais... da vontade de largar tudo e regressar.

Sinto Saudades...

Da patria que me viu nascer e crescer
De tudo o que marcou a minha vida
Sempre que me lembro da minha infancia e passado
Sempre que vejo retratos e sinto cheiros

Sinto saudades...
Da familia, de a poder abracar
dos amigos que nao voltei ver
das pessoas que nao voltei a falar ou cruzar
das coisas que tive e de outras que nao tive
mas que espero um dia ter

Saudade doi....

Ana

6 comments:

  1. Minha amiga, essas SAUDADES, palavra exclusivamente portuguesa, e comum a tantos...

    Embora correndo o risco de te parecer hipocrita, por eu tambem viver ha anos longe da minha terra, vou-te aconselhar o seguinte:

    So vivemos uma vida! Se podes, vive-a onde te da mais prazer...

    Beijos

    ReplyDelete
  2. saudade e amar um passado que ainda nao passou
    e recusar um presente que nos machuca
    e ver o futuro que nos convida
    beijos
    te adoro

    ReplyDelete
  3. ola Francisco,

    Tu sabes bem o que me refiro, pois quantas vezes teras sentido o mesmo? muitas nao e?
    O problema e que os anos vao passando e os filhos vao crescendo, tornando-se tudo muito mais dificil :-)

    Beijos amigo

    ReplyDelete
  4. ola amiga anonima

    olha sabes uma coisa... sinto saudades tuas :-)

    Beijocas

    ReplyDelete
  5. eu sei amiga mas sabes k isto agora de ser mulher casada nao e facil
    hehehe
    jokas

    ReplyDelete
  6. amiga sabes como se costuma dizer na minha terra?

    "casou-se....estragou-se" lol

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....