Monday, November 9, 2009

Doce Certeza



Por essa vida fora hás-de adorar
Lindas mulheres, talvez; em ânsia louca,
Em infinito anseio hás de beijar
Estrelas d´ouro fulgindo em muita boca!

Hás de guardar em cofre perfumado
Cabelos d´ouro e risos de mulher,
Muito beijo d´amor apaixonado;
E não te lembrarás de mim sequer...

Hás de tecer uns sonhos delicados...
Hão de por muitos olhos magoados,
Os teus olhos de luz andar imersos!...

Mas nunca encontrarás p´la vida fora,
Amor assim como este amor que chora
Neste beijo d´amor que são meus versos!...

Florbela Espanca, in "A Mensageira das Violetas"

1 comment:

  1. » NAO CONSIGO VIVER ASSIM
    » Maravilha
    » Minha Rikeza
    » Fé
    » Será impossivél?
    » O Amor eterno
    » um amor impossivel
    » o amor empossivel

    [Imagem de Separação]


    Último Pensamento

    O ar que respiro é pelo fato que você me da forças seguir em frente
    Eu nunca pensava que minha vida poderia acabar assim,
    Mas sei que é a unica forma de não sofrer ,
    se não posso ficar com quem amo, não posso viver
    Quando o ulitmo som de meu coração bater ,
    E parar de arfar
    acabarei de fraquejar...
    o som de meu corpo se calar
    Mesmo asim gostaria de sentir seu ultimo abraço,
    O amor que envolve meus braços,
    Ainda continuaria a te amar ,
    por um só momento não deixaria jamais de pensar,
    No unico amor pelo qual eu vivo.
    Muitas vezes quando vejo que não posso estar com você,
    Sinto meu coração enfraquecer,
    todo meu coração a ruinas abaixo rolar ,
    e se dispedaçar , a unica coisa que desejaria nesse momento,
    é te abraçar , me fazendo sentir segura,
    longe de quem possa te machucar,
    inesplicavelmente este sentimento me faz bem
    e no seu ouvido falaria suavemente,

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....