Monday, November 2, 2009

O MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO

Meninas,


Como o prometido e devido aqui esta o presente que o meu amigo Francisco me ofereceu, depois de desembrulhado, podem ver mas nada de tocar porque ja tem dona, ahahhahhaa


O meu presente a comecar a desembrulhar-se...UM ANJO


Antes de apagar a vela.....



Depois de apagar a vela.......
reparem so, como me implorou de joelhos para nao o deixar ir embora.....





prontos.... e nao e que conseguiu convencer-me





bem, tenho que ir levar-lhe mais roupa para passar a ferro lol
Meninas agora que cumpri com a minha palavra, podem olhar..... mas nada de tocar, nem de o desconcentrar, ahahhhhaha, no vosso aniversario ofereco-vos um igual a este.....................





4 comments:

  1. Eu faço anos em Janeiro, ok?
    Não se esqueçam!

    ReplyDelete
  2. vou ja anotar na minha agenda para nao me esquecer, ehehehehehe

    ReplyDelete
  3. ISTO JA PARECE OUTROS BLOGS, CHEIO DE PECADOS! AI AI AI AI .......
    PARECE QUE PRECISO DE VIR POR AQUI MAIS VEZES

    ReplyDelete
  4. seja bem vindo sr. beato
    espero que tenha bastante agua benta para benzar este meu cantinho...
    venha sempre que tenha vontade, mas nada de vir para aki excomungar ninguem lol

    Jokas

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....