Wednesday, May 19, 2010

Amar - Florbela Espanca



Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...


Florbela Espanca

4 comments:

  1. oh amiga, desculpa la, mas falta aqui uma frase!

    ponha la a frase que falta, oh faxavor!!!

    EU QUERO AMAR, AMAR PERDIDAMENTE...

    ReplyDelete
  2. ahahhaha so me apercebi hoje... vou tentar corrigir ja de seguida lol
    E o que faz andar a passear so no tasco do vizinho lol

    beijocas

    ReplyDelete
  3. Haja Deus!!! Pensava que tinha de invadir o sonho para por la a frase :-)

    Beijos, amiga

    ReplyDelete
  4. ola Francisco,

    Sabes que podes invadir o sonho sempre que quiseres lol

    beijocas amigo

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....