Sunday, May 2, 2010

Feliz Dia das Maes


Mae


Tu foste e seras a melhor mae do mundo, cada dia que passa as saudades nao cabem no meu peito, dava tudo para ter ao meu lado.Foste e seras sempre a melhor mae do mundo, ensinaste-me valores e a amar, hoje sou mae e entendo o quanto sofreste para me criar e educar, tornar a mulher que hoje sou, tanta vez que te escondi coisas, nao porque quisesse, mas para nao te fazer sofrer.
Estou-te grata por tudo o que me deste e ensinaste, principalmente muito Amor!!!
Queria poder abracar-te e beijar-te mas a distancia que nos separa e muita, mas daqui pouco ja vais estar aqui juntinho a mim, ja estou a comecar a fazer a contagem decrescente para te poder beijar e abracar.


Beijinhos mae
Amo-te muito!!!

Ana

6 comments:

  1. Olá Ana, feliz dia da Mãe para ti.Beijocas.

    ReplyDelete
  2. ola baby feliz dia das mae beijinhos

    ReplyDelete
  3. ola Maria de Fatima,

    obrigado, para ti tambem, desculpa o atraso :)

    beijocas

    ReplyDelete
  4. ola Amiga

    Obrigado... para ti tambem :)

    beijocas

    ReplyDelete
  5. ola amigo

    obrigado :)

    beijocas para ti

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....