Para não ter problemas, família decidiu colocar roupa na estátua.
Da France Presse
Uma família de Nova Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.
Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.
"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou González à AFP.
Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. "Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa", disse González.
Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica --escondidos atrás de um biquíni e de uma canga.
E tudo isto no país que mais alimenta a industria da pornografia.
ReplyDeleteFalso moralismo vergonhoso.
Beijo e um dia feliz
Ola To Quim,
ReplyDeleteRecebi hoje e nem queria acreditar.... Nem imaginas a quantidade de bonecos de neve que fiz com as minhas filhas nas traseiras da nossa casa, mas acho que vou passar a ter mais cuidado, vou vestir o "gaijo" antes que os vizinhos me chamem a policia ehehehe
Beijocas para ti
Quando li o cabeçalho, pensei: isto é anedota!
ReplyDeleteDepois li a notícia completa e caí de quatro! Como é possível??? Ah, espera talvez o vizinho se sentisse incomodado por ser uma mulher...talvez se fosse um homem.....
Beijocas
Graça
ola Graca
ReplyDeleteParece anedota... mas nao e, da mesmo vontade de rir ahahaha
as tantas o senhor nao gostou de ver a senhora sem bracos lol
olhe, uma coisa eu sei, para o proximo inverno vou vestir os meus bonecos de neve, nao quero ser acusada de nada ahahahaha
beijocas
Olá Ana, ele há cada um, risos.Beijocas.
ReplyDeleteOla Fatima,
ReplyDeleteAcho que so mesmo neste Pais ahahahah
beijocas