Wednesday, March 10, 2010

Boneco de Neve Sofre

Vizinho denunciou a presença da mulher de neve desnuda à polícia.
Para não ter problemas, família decidiu colocar roupa na estátua.


Da France Presse


Uma família de Nova Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.

Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.

"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou González à AFP.

Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. "Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa", disse González.

Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica --escondidos atrás de um biquíni e de uma canga.

6 comments:

  1. E tudo isto no país que mais alimenta a industria da pornografia.
    Falso moralismo vergonhoso.
    Beijo e um dia feliz

    ReplyDelete
  2. Ola To Quim,

    Recebi hoje e nem queria acreditar.... Nem imaginas a quantidade de bonecos de neve que fiz com as minhas filhas nas traseiras da nossa casa, mas acho que vou passar a ter mais cuidado, vou vestir o "gaijo" antes que os vizinhos me chamem a policia ehehehe

    Beijocas para ti

    ReplyDelete
  3. Quando li o cabeçalho, pensei: isto é anedota!
    Depois li a notícia completa e caí de quatro! Como é possível??? Ah, espera talvez o vizinho se sentisse incomodado por ser uma mulher...talvez se fosse um homem.....
    Beijocas
    Graça

    ReplyDelete
  4. ola Graca

    Parece anedota... mas nao e, da mesmo vontade de rir ahahaha
    as tantas o senhor nao gostou de ver a senhora sem bracos lol
    olhe, uma coisa eu sei, para o proximo inverno vou vestir os meus bonecos de neve, nao quero ser acusada de nada ahahahaha

    beijocas

    ReplyDelete
  5. Olá Ana, ele há cada um, risos.Beijocas.

    ReplyDelete
  6. Ola Fatima,

    Acho que so mesmo neste Pais ahahahah

    beijocas

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....