Tuesday, March 23, 2010

Carta A Um Grande Amor


Ola Amor.

Lembras-te de como o céu estava estrelado na noite em que nos conhecemos? A lua e as estrelas sorriram, porque nesse mesmo momento duas pessoas se apaixonaram, apenas com um simples olhar.

O mundo à nossa volta parou, e foi nesse momento senti que serias o grande Amor da minha vida, dançamos, rimos e conversamos, foi uma noite muito divertida, lembras-te? Lembras-te da música que estava a tocar? Sim, essa mesmo do Brian Adams “I Have to say the words”, realmente não foi preciso dizer nada, um simples olhar disse tudo!!!

Mas a lua rapidamente foi assaltada pelo sol, e pensei não mais te voltar a ver, mas enganei-me, nesse mesmo dia à tarde fui surpreendia com a tua presença. Sabes uma coisa. Esqueci-me de te dizer, mas adorei receber a tua visita!!

Um dia a seguir ao outro, e nos cada vez mais apaixonados, tu fazias questão de me brindar, todos os dias, com pequenas flores campestres, tu sabes que sempre gostei das flores a cheirar ao campo, sempre que chegavas já sabia que me trazias algo, eu adorava o teu sorriso, o teu olhar e a tua presença…fazias-me tão bem...acredita Amor.

O nosso amor durou dias, meses, tantos sonhos, tantas promessas…mas infelizmente numa bonita tarde de domingo, o céu e o sol deixaram de sorrir, nesse momento não percebi o porque do céu ficar escuro e o sol deixar de brilhar, mas não demorou muito tempo para compreender o que se estava a passar, não voltaria a sentir os teus beijos e abraços, pois alguém te roubou de mim….A Morte!!!

Nesse momento o mundo voltou a parar à minha volta, mas por outros motivos, senti-me sozinha, perdida e sem saber o que fazer, senti que todos os nossos sonhos se desmoronaram, não acreditas quanto tempo demorei a fazer o teu luto e a conseguir enterrar-te no meu baú de recordações.

Pela primeira vez e passados tantos anos ganhei coragem e decidi escrever-te esta carta.

Deves estar a perguntar-te o porquê de tanto tempo sem visitar o teu túmulo e sem te dizer nada, o porquê de nunca mais ter conversado contigo?

Amor perdoa-me, tu bem sabes que nunca te esqueci, os anos passaram e a minha vida não tem sido nada fácil, pensei que senão conversasse contigo a dor seria menor, mas afinal enganei-me, ao escrever esta carta, relembrar o passado, as nossas alegrias e tristezas, as lágrimas correm pelo meu rosto com saudade e com vontade de te poder abraçar e sentir os teus lábios.

Amor devo-te um pedido de desculpas, no dia do teu funeral não tive coragem de te ver e te beijar pela ultima vez, quis guardar a recordação de um homem simpático, divertido, calmo, sereno e sempre com um sorriso nos lábios. Nesse dia estarias com um olhar parado, calmo e sereno, só que desta vez não me podias sorrir. A única coisa que fui capaz foi de levar-te um ramo de flores campestres, pois sabia que eram as tuas favoritas.

Aonde quer que estejas, sei que estás a ler esta carta e a sorrir, na esperança de um dia nos podermos abraçar de novo….Nunca te esqueci e para sempre te amarei!!!!

Ana

6 comments:

  1. Olá Ana.
    Linda esta tua missiva.
    Sabes Ana, eu acredito que a nossa felicidade não se faz esquecendo os que amámos e que por qualquer razão perdemos ou nos deixaram, mas faz-se sim, juntando todos os pedacinhos bons que tivemos com eles e aceitando que mesmo nao estando presentes fisicamente, a sua memória está connosco e nos reconforta.
    Bj

    ReplyDelete
  2. Ola To Quim

    Obrigado pelas palavras :-)
    Ha pessoas que se cruzam nas nossas vidas por acaso... mas so algumas permanecem para sempre :-)

    Beijocas

    ReplyDelete
  3. e sera que eu sou uma dessas pessoas
    adoro te jokas

    ReplyDelete
  4. ...parece que nao estás sózinha Ana.
    não feches nunca o teu coraçao, isso sim faz a nossa infelicidade.
    Feliz quarta-feira.
    Bj

    ReplyDelete
  5. Ola amiga,

    Sabes bem que fazes parte das pessoas importantes na minha vida :-)

    beijocas

    ReplyDelete
  6. Ola To Quim

    O coracao nao esta fechado, mas pouco falta :-)
    Obrigado e igualmente para ti

    Beijocas

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....