Friday, March 19, 2010

Feliz Dia do Pai


Querido pai,
Obrigado por seres a pessoa que és...e sempre foste
O melhor PAI DO MUNDO
Criaste e educaste a mulher que hoje sou
Talvez não tão forte quanto desejaria
Mas isso... não te posso culpar
Sei que passaram por muitas dificuldades
Mas, nunca baixaram os braços
Mesmo quando a vida teimava em não vos ajudar
Deram-me tudo o que estava ao vosso alcance
mas o mais importante...muito amor
Ensinaram-me a ouvir e respeitar os outros
se fui pelo caminho certo ou errado? Não sei...
só sei que fui a única responsável
Tantas vezes que te prometi e não cumpri
Não por falta de vontade, mas por medo
Sempre te fui sincera e nunca te menti
Agora...estou muito longe de ti
Já não sinto os teus abraços há 4 anos
e o coração não aguenta mais as saudades
mas tu sabes e eu também sei que por tua vontade estarias junto de mim
junto daquela que te orgulhavas de chamar "minha menina"
Já estou a começar a contagem decrescente
Já só faltam 2 meses para te poder abraçar e beijar
Matar as saudades, receber o vosso carinho e amor
O pior vai ser o dia da partida...

Espero que passes um Feliz Dia dos Pais
Com Amor e muitos beijos da tua filha
Ana



6 comments:

  1. Olá Anocas :)

    Brevemente terás o papá aí contigo para te oferecer uns mimos, LOOOOL
    Espero que estejas bem.

    Beijo

    Norberto

    ReplyDelete
  2. Ola Norberto

    Sim tou bem, a tentar curar definitivamente esta gripe que teima em nao me deixar :-)
    Por minha vontade ia ja ao aeroporto busca-los lol lol
    Sabes o que me disse hoje? "olha filha,disse ao medico que ia meio ano para os States" :) a minha mae se sonhasse com 6 meses aqui apertava-lhe o pescoco antes de embarcarem, ela detesta vir aki, so vem de vez em quando pk eu inventei uns partos seguidos e agora vai ser uma cirurgia, mas isto nao e para se dizer senao ela ja nao vem ehehehe

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  3. Olá Ana, linda homenagem do Dia do Pai.Beijocas e as melhoras para essa gripe.

    ReplyDelete
  4. Acho bem Anocas, é sempre bom tê-los por perto, eles são o nosso pilar, onde nos podemos apoiar sempre que precisamos.
    Bom fim de semana também para ti :)

    Jokas

    Norberto

    ReplyDelete
  5. Ola Fatima

    Obrigado, bom fim de semana para ti :-)

    beijoca

    ReplyDelete
  6. ola Norberto,

    Beijos e bom fim de semana para ti :)

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....