Tuesday, March 2, 2010

A ti minha linda princesa
Que hoje completas 12 anos de vida
O dia mais felíz da minha vida
Foi o dia em que descobri que te trazia
Dentro de mim,
Que ia ser mãe pela primeira vez….
Já la vão alguns anos, mas recordo
Com muito carinho e saudade esse tempo
O tempo em que só eu podia conversar contigo
E que só tu me escutavas e me respondias com suaves pontapés
Foram 9 meses muito felizes, tu eras minha e só minha
No dia que tu nasceste os meus olhos transbordavam de felicidade
Desejei-te tanto… não imaginas quanto te desejei
Imaginei a cor dos teus olhos, do teu cabelo,
Mas principalmente que nascesses de perfeita saúde
Não me lembro das dores do parto….
Essas esqueci no momento que te vi, eras linda e mal choravas
Mas a pior parte foi o do corte do cordão umbilical,
Senti que me estava a separar de ti….
Mas enganei-me, pois durante este tempo
Ainda sinto que o nosso cordão umbilical está intacto
Durante muitos anos foste a minha única companhia
A minha primeira princesa…..
Sei o quanto sofreste quando decidi emigrar para este país
Deixar a nossa casa, a tua escola, os teus amigos e brinquedos
Desculpa-me por tudo isso…
Sei que tens um sonho... o de regressar a Portugal
Quem sabe um dia ...
Obrigado minha princesa por seres a minha aguarela
E me ensinares a pintar a vida com as cores do arco-iris
amo-te muito

Mãe

10 comments:

  1. parabens princesa pelas tuas 12 primaveras beijinhos

    ReplyDelete
  2. Linda esta homenagem da Mãe à Filha!
    Parabens Princesa.
    Beijos para as duas.
    Graça

    ReplyDelete
  3. convite para a seguir a história de Alice
    lá no ...continuando assim...


    bj
    Teresa

    ReplyDelete
  4. ola Francisco

    A Princesa agradeceu :-)

    beijocas

    ReplyDelete
  5. ola anjaazul

    A Princesa agradeceu :-)

    Beijocas

    ReplyDelete
  6. ola Graca

    Sejas bem vinda ao meu cantinho :-)
    obrigado pelas tuas palavras, a Princesa agradeceu.

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. ola Teresa

    irei passar pelo Continuando Assim... mais tarde para ler a histora da Alice :-)

    beijocas

    ReplyDelete
  8. Então para a princesa linda, um beijinho terno e uma beijoka para a mãe.
    Desejo que a tua aguarela continue a pintar a tua vida com as cores do arco-iris vida fora.

    Parabéns e Felicidades para as duas.. Jokas :)

    Norberto

    ReplyDelete
  9. Ola Norberto

    Muito obrigado... a Princesa agradece e retribui a beijoca :-)

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....