Wednesday, March 17, 2010

Goncalo Tavares - "Rios"


Depois de tantos anos sem saber nada sobre o Goncalo, acabei de reencontrá-lo.... neste mundo tão pequeno que é chamado de net:-)


"José Gonçalo Ferreira Tavares Amaral Gomes é sobrinho de José Cid.
José Gonçalo participou, aos 10 anos, na 3ª Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz onde interpretou os temas "Dança do Canguru" e "Minha Mãe Querida".
Em 1984 fez parte da Banda Tribo que participaram no Festival RTP da Canção e acompanharam José Cid. Em 1988 participou, como José Gonçalo, na Selecção Interna do Festival RTP da Canção desse ano onde defendeu a canção "Cai neve em Nova Iorque".
Em 1997 foi um dos fundadores da Banda Tempo. Após 11 anos na banda saiu para se dedicar ao seu primeiro álbum a solo que está em fase de gravações."

5 comments:

  1. Bom dia minha flor!

    Passei para te deixar um beijo, porque estou me afastando do meu blog por um tempo.

    Qualquer dia volto...

    Tudo de bom para ti

    ReplyDelete
  2. Ola Careca :-)

    O gaijo...chama-se Goncalo e eu conheci-o quando era miuda, eramos vizinhos de terriola, mas nao sabia nada a respeito dele ha muitossssssssssss anos (que exagerada...ate parece que tenho quase 40 anos) lol
    ou pensas que es o unico vizinho do mundo ehehehhehe

    beijocas

    ReplyDelete
  3. Menino Francisco,

    Espero que tudo te corra como desejas... eu sempre acreditei que eras capaz... fico muito feliz por ti :-)
    Demora o tempo que precisares, os amigos podem afastar-se por um tempo... mas nunca se esquecem :-)

    Beijocas amigo
    Felicidades

    ReplyDelete
  4. Desculpem-me, mas gostaria de me reencontrar telefonicamente com os 3 irmãos que há muitos anos perdi o contacto. Fernando, João e Zé Amaral Gomes que viveram em Coimbra numa casa com quintal perto da Cruz de Celas onde passei bons momentos inclusive em Mogofores com eles e o Tio. Eu tenho a mesma idade do Fernando e tambem sou de Celas - Coimbra. Luís Filipe. Contacto: 965655181 . Obrigado

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....