Monday, April 19, 2010

Happy Birthday Francisco

Hoje é dia de alegria, dia de comemorar, o nosso amigo Francisco Vieira dos Blogs Namorado da Ria e Vale dos Sentidos, cumpre mais um aniversario, estou confiante que não vão faltar amigos na festa!
Eu levo o champanhe....espero que o "chef" trate do Bolo de Aniversario, de preferencia de chocolate :)



Amigo,

Quero ke saibas ke a nossa amizade e como as estrelas, nao as vemos a toda hora, mas sabemos que existe :)
Pensei no melhor presente pra te enviar... o sol para que a vida te brilhe sempre, a lua para puderes continuar a sonhar... mas so te posso enviar uma grande beijoca e votos de que sejas muito feliz!!

Parabens!!!
Ana

6 comments:

  1. Obrigado Ana! Sempre atenta a minha amiga. Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá Ana, linda homenagem ao Francisco.Já deixei os parabéns lá no Namorado da Ria.Beijocas.

    ReplyDelete
  3. ola Francisco,

    ja sabes que nao me esqueco das datas importantes :)

    beijocas e que tenhas um feliz dia

    ReplyDelete
  4. ola Fatima,

    obrigado... o Francisco merece, e um grande amigo :)

    Beijocas e boa semana para ti

    ReplyDelete
  5. Bom dia menina! Obrigado, mas não era preciso tanto. És uma maluca :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Bom dia menino :)

    Antes maluca que outra coisa pior ahahah
    Caso sejam muitos mandam alguns para aki... mas eu nao acredito que tenha sobrado alguma coisa lol
    Mas deste ca uma trabalheira para te encontrarem ehehe

    Beijocas espero que tenhas gostado :)

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....