Thursday, April 1, 2010

Feliz Aniversario Amiga





Hoje lembrei dos momentos magicos da nossa amizade...
Lembrei das gargalhadas que soltamos
Das lagrimas que choramos
E que juntas enxugamos
Das partidas que pregamos
De todos os sonhos partilhados
Tu es a Irma que nunca tive, mas que um dia sonhei ter
A melhor amiga que podia encontrar
Ja la vao alguns anos que te cruzaste na minha vida
Mas por algum motivo ainda permaneces
Obrigado amiga por estares sempre comigo
Nos bons e maus momentos…
Foste e seras sempre muito importante para mim
Neste Dia tao Especial, o teu Aniversario
Eu Desejo que a felicidade e o Amor te sorriam
E com toda a sinceridade e pela amizade que nos une

Desejo-te Um Feliz Aniversario Amiga!!!

Ana



p.s. aqui vai o meu presente para ti, espero que gostes :)

4 comments:

  1. amiga mto obg tb sabes o kuanto es importante para mim te adoro mto amiga e nunca kero perder a tua amizade pois tb es uma irma para mim e ja tenho saudades dos tempos k passavamos juntas as lagrimas os risos
    obg por td amiga
    beijokassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  2. Olá Ana, parabéns à tua amiga.As amizades assim devem-se conservar para todo o sempre.Uma santa e feliz Páscoa.Beijocas.

    ReplyDelete
  3. ola maria de fatima da minha parte o muito obrigada beijinhos
    e uma santa pascoa para si

    ReplyDelete
  4. Para: KATARINE CAVALCANTI ROQUE de Maceió - AL.

    Oiiiii você veio ver !! *.* (=

    FELIZ ANIVERSÁRIO GATONA.
    Queremos que saiba que você foi e é muitíssimo importante pra gente e que faz muita diferença nas nossas vidas... ;p
    Te amamos MUITO viu!

    Um beijo na bunda, até segunda (esperamos) e um abraço por traz!! ;p

    De: Thay e Kel!

    ReplyDelete

Sonho, porque o sonho comanda a vida....